Botafogo e Palmeiras chegam a acordo, e Victor Luís está próximo de retornar ao Glorioso

Vitor Silva / Botafogo FR

O Botafogo está próximo de repatriar o lateral-esquerdo Victor Luís. Inicialmente publicada pelo jornal O Dia e confirmada pelas reportagens da ESPN e do FOXSports.com.br, o Glorioso e o Palmeiras chegaram a um acordo pelo empréstimo do atleta por seis meses, ou seja, até o final do Campeonato Brasileiro, que deve ser disputado entre agosto de 2020 à fevereiro de 2021. O salário do jogador será dividido entre as duas equipes.

Há alguns dias, o FOXSports.com.br conversou com uma pessoa ligada ao atleta, que confirmou o desejo de Victor Luís retornar a General Severiano. Agora, a fonte esclareceu que os clubes se acertaram e faltam detalhes com o jogador para a negociação ser selada ainda nesta semana.

A identificação e o carinho de Victor Luís com o Botafogo é um dos fatores que pesam para a volta do jogador. O lateral atuou em 2016 e 2017 pelo Glorioso, quando atuou em 83 jogos e marcou dois gols. O jogador também conseguiu vaga para a Conmebol Libertadores e chegou com o Alvinegro às quartas de final da competição. Inclusive, era um dos mais queridos pela torcida.

Na atual temporada, Victor Luís também despertou interesse do Cruzeiro e do futebol europeu. No entanto, as negociações com a Raposa foram suspensas, conforme apurado pelo FOXSports.com.br.

Depois de deixar o Botafogo, Victor Luís retornou ao Palmeiras, em 2018, quando foi campeão brasileiro pelo Alviverde. Ao todo, desde seu retorno, entrou em campo 63 vezes pelo Palestra e marcou um gol.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos