Mãe de prefeito de Limoeiro de Anadia morre por conta da Covid-19

Instagram/Marcelo Rodrigues

A idosa de 81 anos, Maria Rodrigues Barbosa, que é mãe do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues, morreu, na madrugada desta terça-feira, 07, por conta de complicações da Covid-19.

A assessoria de comunicação da cidade de Limoeiro de Anadia informou que Maria Rodrigues estava internada no Hospital Metropolitano, em Maceió, desde a última sexta-feira, 03. Ontem (06), o quadro de saúde piorou e evoluiu para óbito.

O sepultamento cumprirá os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde. Por meio das redes sociais, o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues, divulgou um texto informando o falecimento da mãe.

“Dona Maria partiu para um descanso eterno, demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos. Sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum a todos que perdem uma mãe, é imensurável. Em mim, esse sentimento transborda de forma incontrolável, mesmo sendo uma ordem natural da vida. Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de grande dor. Muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela, além da certeza de que continuará conosco em cada uma de nossas ações e de nosso afeto”. disse o prefeito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

??❤ Cumpro o doloroso dever de informar aos colegas, amigos e amigas, o falecimento de minha mãe, Maria, nossa mãe ternura, aos 81 anos, de Covid-19. Dona Maria partiu para um descanso eterno, demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos. Sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum a todos que perdem uma mãe, é imensurável. Em mim, esse sentimento transborda de forma incontrolável, mesmo sendo uma ordem natural da vida. Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de grande dor. Muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela, além da certeza de que continuará conosco em cada uma de nossas ações e de nosso afeto. ⠀ Por exigência das autoridades de saúde, o sepultamento cumprirá o protocolo para vítimas de Covid-19, que não recomenda velórios e funerais de pacientes confirmados com a doença, mas esta despedida estará presente em nossas orações, em nossos pensamentos contínuos. Um beijo minha mãe. O seu descanso será ao lado do nosso pai maior, e que Nossa Senhora da Conceição a acolha na morada eterna. ⠀ ? Muito obrigado aos amigos e amigas que nos acompanharam nesses dias com suas orações e preces. Que Deus abençoe a todos! ⠀ #MariaMãeTernura

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rodrigues (@marcelorodriguesof) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos