Dois jovens são vítimas de atentado à bala próximo à pousada

Dois jovens de 19 e 16 anos foram vítima de um atentado à bala na noite desta terça (7) próximo a uma pousada, em Paripueira, na região norte do Estado. Os jovens foram alvejados com vários tiros após ter a residência invadida por volta das 21h.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram inicialmente encaminhadas à UPA e depois foram transferidas para o Hospital Geral do Estado, onde ficaram internadas. Não há informações sobre a autoria do crime ou o que teria motivado a tentativa de duplo homicídio.

Os militares realizaram buscas na residência das vítimas e encontrou um revólver Taurus calibre 32, municiado. Mas não informou se as armas foram usadas. A arma foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi registrado auto de apreensão. A polícia deve aguardar a alta hospitalar das vítimas para interrogá-las.

Boletim Médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o menor E. J. S (16) encontra-se em atendimento na área azul desta unidade hospitalar. apresenta quadro de saúde estável e E.J. da S. (20), encontra-se na recuperação pós- anestésica, foi realizada uma drenagem de tórax e está estável. Ambos foram admitidos na terça-feira (07), a partir das 21h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos