Usain Bolt posta foto da filha pela primeira vez e revela nome da bebê

Astro do atletismo e a namorada, Kasi Bennet, celebraram chegada da primeira filha em maio e mantiveram nome em segredo até agora

Nesta terça-feira (7), Usain Bolt publicou a primeira foto de sua filha no Instagram e revelou o nome da bebê: Olympia Lightining. A estrela do atletismo de 33 anos de idade e a namorada, Kasi Bennet, celebraram a chegada da pequena em maio.

“Quero desejar um feliz aniversário para a minha namorada e que estou feliz em poder passar esse dia especial com ela. Eu não quero nada, somente felicidade para você e vou continuar fazendo meu melhor para colocar um sorriso no seu rosto. Nós começamos um capítulo novo na nossa vida com nossa filha Olympia Lightining Bolt, mas eu estou ansioso para saber o que o futuro nos reserva! Eu vou ser a rocha para essa família”, escreveu Bolt.

O casal manteve o nome da menina em segredo até hoje. Em março, eles fizeram um chá revelação luxuoso, com direito a convidados famosos e fogos de artifício. Bolt e Kasi estão juntos desde 2014, mas só assumiram o namoro publicamente em 2016.

Bolt foi campeão mundial por 11 vezes e permanece como o único homem na história em ganhar três medalhas de ouro nas Olimpíadas, em 2008, 2012 e 2016.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos