PM registra onda de assaltos durante isolamento social em Alagoas

O 3º Batalhão de Polícia Militar registrou uma onda assaltos em municípios situados no agreste de Alagoas nessa terça-feira (7). Nas últimas 24 horas, foram contabilizados pelo menos sete casos registrados em Arapiraca, Taquarana e Limoeiro de Anadia. A maior cidade do agreste teve casos registrados nos bairros Boa Vista, Planalto, Bom Sucesso e Zélia Barbosa Rocha.

As informações foram divulgadas no relatório diário de ocorrências da PM, que atua na região. A polícia ainda registrou uma tentativa de furto a uma casa lotérica situada no Centro de São Sebastião. Na ocasião, guarnições foram acionadas mas constataram que, apesar do estabelecimento ter sido violado, nenhum objeto foi subtraído do local.

Os números chama atenção, ainda mais se considerado que foram registrados ainda durante isolamento social, previsto pelo decreto emergencial do Governo de Alagoas para combater o coronavírus. O interior de Alagoas, diferentemente da capital, ainda segue o isolamento social total, apenas com os serviços essenciais em funcionamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos