Marcos Braz fala sobre possível saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica: ‘Não precisamos negociar nada’

Alexandre Vidal / Flamengo

Em meio a inúmeras especulações a respeito de um possível retorno de Jorge Jesus a Portugal, o Flamengo falou abertamente pela primeira vez sobre o assunto desde que a imprensa portuguesa noticiou um interesse real e até mesmo uma negociação com valores por parte das Águias para com o treinador. Em entrevista ao diário A Bola, de Portugal, Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do clube, falou sobre a possibilidade de perder Jorge Jesus, mas deixou claro que soube da negociação pelos jornais.

“Não estou a par oficialmente [do interesse do Benfica], mas lemos pelos jornais. Tenho nacionalidade portuguesa, sou português e conheço muitas pessoas do futebol que me confirmam. Um grande clube português querer contratar o Jorge é sinal de que acertámos ao acreditar nele há um ano. Nada que seja inesperado”, disse o dirigente, que prosseguiu.

“Não conversei com o Jorge sobre esse assunto. Se houver qualquer interesse dele em falar sobre qualquer assunto, falarei com ele. Vou aguardar”.

“A minha relação com o Jorge é a mais leal possível, por tudo o que tratámos e falámos desde que falei com ele em Lisboa. Cumpri tudo e nem estou a falar de assuntos financeiros. É uma relação muito boa. No dia em que [Jesus] ache que tem de falar de um assunto importante para falar comigo, falarei. Não temos de negociar nada. A minha relação com o Jorge é maior do que isso, muito maior do que isso. Vai conversar comigo a hora que entender ou se entender que tem alguma coisa para falar. Não tem de abrir negociação, não tem abrir mão”.

Na última terça-feira, o canal de televisão Correio da Manhã, de Portugal, foi além e cravou que havia uam negociação vigente envolvendo Benfica e Jorge Jesus e que até mesmo os valores estavam definidos: 7 milhões de euros, algo em torno de R$ 38 milhões, por temporada para o treinador e sua comissão técnica.

Jorge Jesus acertou a renovação de contrato com o Flamengo recentemente até a metade de 2021. Segundo informações da imprensa portuguesa, os fatores que fariam Jesus retornar a Portugal são as indefinições a respeito da pandemia no Brasil, a qual ainda não está controlada, e o risco de um atraso ainda maior no retorno do calendário do futebol.

Fonte: CNN Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos