Homem é perseguido e preso com droga e moto roubada

Droga e moto com queixa de roubo foram apreendidas pelo 8º BPM

Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu um jovem, de 24 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió.

De acordo com relato da equipe, o jovem estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência do Batalhão e ontem, os policiais receberam informes sobre o seu paradeiro. Ao chegar ao local, o rapaz foi visto em uma motocicleta. Ele tentou fugir da polícia e durante a fuga perdeu o controle do veículo e caiu.

Antes de ser capturado, porém, o acusado tentou se refugiar em sua residência, que fica nos fundos da casa da sogra, no bairro Alto da Morada, mas acabou detido. Os policiais contam que ele ainda resistiu à prisão e precisou ser contido.

No seu imóvel a polícia encontrou uma quantidade de drogas, não especificada. Já a moto que ele guiava estava com queixa de roubo/furto e com chassi adulterado. “Quando questionado o motivo de ter fugido da guarnição, o autor informou que a moto que ele dirigia era produto de roubo, que segundo o próprio a moto era “pinada””, explicou o comandante da guarnição. Ou seja, o veículo tinha um número de chassi incompatível com a  placa do veículo.

roga e moto com queixa de roubo foram apreendidas pelo 8º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos