Prestes a ser adotada, adolescente sonha encontrar pai, que não vê há 9 anos

Prestes a ser adotada, adolescente sonha encontrar pai, que não vê há cerca de 9 anos — Foto: TV Bahia

Uma adolescente de 17 anos sonha em reencontrar o pai, que não vê há cerca de nove anos. O último encontro entre os dois foi em 2011, na Organização do Auxílio Fraterno (OAF), no bairro da Lapinha, em Salvador, quando ele a deixou para morar no lugar, por não ter condições de sustentá-la.

Logo no início, Divaldo Nascimento da Silva ia visitar a filha periodicamente. No entanto, meses depois, ele avisou a Karen da Silva que ia demorar um pouco mais para retornar, porque ia iniciar um tratamento de saúde. Desde então, ele não voltou mais.

Atualmente, Karen está em processo final de adoção e já começa a viver mais de perto com a mãe adotiva, Cátia Santos. Apesar da alegria da adaptação, a jovem deseja reencontrar o pai.

“Eu não esperava ser adotada, por conta da minha idade. Está sendo muito legal, estou me adaptando e estou gostando muito. Encontrar meu pai é muito importante para mim. É como se fosse um quebra-cabeça em que estivesse faltando uma peça. Quando eu reencontrar esse quebra-cabeça, eu vou ser mais feliz”, diz.

“Eu quero continuar com a pessoa que quer me adotar, que é minha mãe. Mas eu quero que meu pai apareça, porque ele é muito importante para mim. Quando ele aparecer, eu quero dizer que eu o amo muito”, disse a adolescente.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *