Bancária morre em decorrência da Covid-19 em Alagoas

Arquivo Familiar

A funcionária do Banco do Brasil, Maria Quitéria Santos, de 52 anos, morreu nesta quarta-feira, 08, em decorrência de complicações por conta da Covid-19.

A bancária – que é natural de Santana do Ipanema – estava internada há alguns dias em um hospital particular de Maceió após sentir os sintomas da doença. Seu estado de saúde piorou e evoluiu para o óbito nesta quarta-feira.

Maria Quitéria trabalhava na agência do Banco do Brasil de Pão de Açúcar, onde morava atualmente. A bancária deixa dois filhos.

O Sindicato dos Bancários de Alagoas emitiu nota lamentando a morte da profissional e se solidarizando com os familiares.

Veja a nota:

O Sindicato dos Bancários de Alagoas comunica com pesar o falecimento de Maria Quitéria Santos, funcionária do Banco do Brasil lotada na agência de Pão de Açúcar. A colega, de 52 anos, foi mais uma vítima da Covid-19, que tem afastado abruptamente milhares de pessoas do convívio da família e dos amigos.  

O Sindicato lamenta o falecimento e se solidariza com a dor de todos que faziam parte do universo familiar, profissional e de amizade da bancária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos