Assaltantes roubam celular e usam dinheiro para comprar pizza e drogas

Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) prenderam dois jovens, de 21 e 22 anos, acusados de cometer assaltos na parte alta de Maceió. Na terça-feira (7) eles roubaram o aparelho de telefone celular de uma mulher que estava na porta de sua residência, no conjunto Eustáquio Gomes.

A ação foi captada por câmeras de segurança instaladas na rua. Nas imagens é possível perceber que um deles fica esperando na motocicleta, enquanto o outro se aproxima da vítima e subtrai o telefone.

De acordo com o BPGD, depois de receber as imagens de câmeras, as equipes saíram em diligências e chegaram aos criminosos. Um deles foi preso no conjunto Jardim Saúde e o outro no Eustáquio Gomes, ambos no bairro Cidade Universitária.

Um detalhe que a polícia informou foi que os assaltantes estavam utilizando a motocicleta que estava no nome de um cidadão. Localizado, o homem informou que havia vendido o veículo, mas não transferiu para o atual proprietário. Depois esclarecer os fatos, ele foi liberado.

Os assaltantes também informaram a Polícia que usaram o dinheiro da venda do celular roubado para comprar pizza, drogas e bebida alcoólica.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos