Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas na BR 104

Um homem foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (09). O flagrante ocorreu durante patrulhamento ostensivo no km 39 da BR 104, em União dos Palmares/AL.

Era por volta das 11h30 quando uma equipe realizava fiscalizações na região e deu ordem de parada a uma motocicleta Dafra/Speed 150, de cor preta, com um ocupante. Após a abordagem, os policiais iniciaram a verificação pessoal e do veículo, momento em que encontraram um saco com 79g de maconha.

O motociclista possuía uma tornozeleira eletrônica e informou que estava respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas e que tinha processo também na 16⁰ Vara Criminal pelo mesmo crime, ainda revelou que havia pago 300 reais pela substância que carregava.

Diante dos fatos, o homem, junto ao material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares-AL. Ele deverá responder mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas, como consta no artigo 33 da Lei de Drogas.

Fonte: Ascom/PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos