Atriz gera revolta ao minimizar isolamento: “Peguei voos, fui a shopping, restaurante…”

Letícia Birkheuer disse que continuou convivendo com familiares e pegou voos, além de ir a shoppings e restaurantes

A atriz Letícia Birkheuer, de 42 anos de idade, deixou muitos fãs indignados ao fazer um post em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (10). Isso porque ela minimizou a importância do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. O isolamento, inclusive, já foi comprovado como essencial tanto pela Organização Mundial da Saúde como pelo Ministério da Saúde para diminuir a disseminação do novo coronavírus.

“Não deixei de conviver com meu pai, mãe, avó, namorado.. e vocês? Deixaram? Até quando?”, escreveu ela na legenda do post, que ainda tinha um texto mostrando que Birkheuer continuou frequentando diversos ambientes mesmo durante a pandemia, que já matou mais de 69 mil brasileiros. O Brasil ocupa, infelizmente, a segunda posição mundial em número de mortes, atrás apenas dos EUA, com 132 mil mortos.

“Se eu que peguei mais de 20 voos, fiz exames, fui na farmácia, mercado, shopping, restaurante, fiz obra em casa, não peguei Covid, é porque me protegi, usando máscara, álcool gel, lavei as compras, passei álcool em tudo, tirei os sapatos fora de casa, não toquei em nada sem higienizar. Não deixei de conviver com minha família, também”, ainda disse Birkheuer.

Muitos dos seguidores dela deixaram mensagens de repúdio pelo comportamento dela em meio à pandemia. “Irresponsável. Unfollow já”, disparou um. “Sempre te admirei como mulher e como ser humano, mas essa postagem foi muito infeliz. Muitas pessoas estão morrendo e sofrendo com toda essa pandemia, um pouco de empatia, por favor”, escreveu uma fã.

“Ler uma postagem dessa fere toda minha essência humana! Sem palavras…”, lamentou uma seguidora. “Só lamento quem pensa assim…”, “é por pessoas negacionistas assim que o Brasil só vai para o buraco! Mau exemplo para todos” e “é por pessoas como você que ainda estamos isolados…que só pensa no próprio umbigo!!!” ainda estavam entre as críticas recebidas por Birkheuer.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos