Após vídeo, polícia investiga ação de ‘trem bala’ em bairro de Maceió; veja vídeos

A Polícia Militar investiga uma ação criminosa denominada ‘trem-bala’, com indivíduos armados invadindo territórios rivais para atacar desafetos. O último episódio foi registrado esta semana e vários vídeos viralizaram nesta quinta-feira (9).

Na ação, um jovem – aparentemente acompanhado de um grupo criminoso – corre em via pública com revólver em punho, gritando contra desafetos e afirmando ser do Joaquim Leão, no Vergel do Lago. O vídeo teria sido gravado na localidade conhecida como Cidade de Deus, no Trapiche da Barra, próximo à UPA do bairro. Os bairros registram altos índices de criminalidade devido à vulnerabilidade social.

Apenas nesta semana, a Polícia Militar confirmou a apreensão de pelo menos cinco armas de fogos na região, inclusive uma espingarda, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Nos novos vídeos, os suspeitos estão correndo e atiraram contra um suposto desafeto, chamado ‘Alemão’. Antes de atirar, no entanto, o bandido ainda cumprimenta moradores com um ‘boa noite’. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com o 1º BPM, que atua na área, e foi informado que a PM está trabalhando para identificar e prender os envolvidos.

 

Veja Mais

4 Comentários

  • Sururu says:

    Já foi denunciado varias vezes no 181 e os traficantes dessa facção CV Trem Bala continuam horrorizando nessas comunidades,os caras vivem dentro dos conjunto Virgens dos Pobres 2 e 3 armados de pistolas,revolveres,escopetas,pilotando motos cinquentinhas,efetuando tiros no meio das ruas e eles afirmam que as ordens vem do sistema prisional para tomar as comunidades e executar os rivais da outra facção.

  • Os traficantes voltaram a intimidar moradores dos conjuntos Virgens dos Pobres 2 e 3,gritando nas ruas quem denunciar no 181 ou 190 vai ter cobrança (vai morrer ).Essa facção CV TREM BALA são os piores bandidos eles atiram até na Policia não respeitam ninguém,são os donos do bairro do Trapiche da Barra tomarão tudo,só faltam tomar o Primeiro Batalhão da PM e fecharem tudo.

  • Jr says:

    Absurdo Alagoas não vai mudar nunca? O dinheiro gira em torno de um punhado de famílias daqui a muito tempo… E o povo sem educação, saúde e segurança os 3 pilares para uma sociedade justa e digna. Um Estado desgovernado, o que dá é isso, sem trabalho, sem renda fixa, fazer o quê? Viverem as margens da sociedade,quando nossos políticos decidirem apostar no cidadão as coisas irão mudar.

  • Comerciante says:

    Bandidos miseraveis,eles não tem medo de ninguém,não respeitam mas nem os policias do BOPE esses condenados tem que serem presos ou se reagirem ir para o IML,os alemão metem bala de um lado e a facção CV do outro e a comunidade refém desses traficantes que não trabalham não fazem nada na vida só matar,traficar e amedrontar as pessoas de bem das comunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *