Após vídeo, polícia investiga ação de ‘trem bala’ em bairro de Maceió; veja vídeos

A Polícia Militar investiga uma ação criminosa denominada ‘trem-bala’, com indivíduos armados invadindo territórios rivais para atacar desafetos. O último episódio foi registrado esta semana e vários vídeos viralizaram nesta quinta-feira (9).

Na ação, um jovem – aparentemente acompanhado de um grupo criminoso – corre em via pública com revólver em punho, gritando contra desafetos e afirmando ser do Joaquim Leão, no Vergel do Lago. O vídeo teria sido gravado na localidade conhecida como Cidade de Deus, no Trapiche da Barra, próximo à UPA do bairro. Os bairros registram altos índices de criminalidade devido à vulnerabilidade social.

Apenas nesta semana, a Polícia Militar confirmou a apreensão de pelo menos cinco armas de fogos na região, inclusive uma espingarda, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Nos novos vídeos, os suspeitos estão correndo e atiraram contra um suposto desafeto, chamado ‘Alemão’. Antes de atirar, no entanto, o bandido ainda cumprimenta moradores com um ‘boa noite’. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com o 1º BPM, que atua na área, e foi informado que a PM está trabalhando para identificar e prender os envolvidos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos