PSG de Neymar pegará sensação da Champions nas quartas; veja sorteio e possíveis duelos até a final

A UEFA sorteou na manhã desta sexta-feira (10) os confrontos de quartas de final da Champions League, e definiu também todo o chaveamento até a grande final. Uma das grandes sensações da competição, a Atalanta enfrentará o Paris Saint-Germain, enquanto o Atlético de Madrid terá pela frente o RB Leipzig. Esses são os clubes que já garantiram vaga na segunda fase do mata-mata decisivos.

Veja abaixo como ficarão dos confrontos das quartas de final:

Atalanta x Paris Saint-Germain

RB Leipzig x Atlético de Madrid

Real Madrid ou Manchester City x Lyon ou Juventus

Napoli ou Barcelona x Chelsea ou Bayern de Munique

Além das quartas de final, as semifinais também estão desenhadas. O vencedor do duelo entre Atalanta x Paris Saint-Germain terá pela frente quem levar a melhor na partida entre RB Leipzig x Atlético de Madrid. Do outro lado, quem avançar da chave Real Madrid x Manchester City/Lyon x Juventus vai encarar o vencedor de Napoli x Barcelona/Chelsea x Bayern de Munique.

Os confrontos restantes das oitavas de final da Champions League serão disputados nas casas dos mandantes, todos sem público. A partir da próxima fase, os duelos já serão disputados em jogo único, e terão como sede a cidade de Lisboa, em Portugal. A decisão está agendada para o dia 23 de agosto.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos