PRF detém dois indivíduos por porte de drogas

_Eles estavam em um veículo junto com suas esposas e foram abordados na BR – 101 com trouxinhas e cigarro de maconha e haxixe

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas, no fim da tarde de ontem (09). O caso ocorreu no km 205 da BR 101, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

O caso foi registrado por volta das 17 horas, quando policiais rodoviários federais fiscalizavam o trecho e deram ordem de parada ao motorista de um Volkswagen Gol, de cor preta e com quatro ocupantes – dois homens e suas esposas – que seguia de Aracaju/SE para São José da Coroa Grande/PE.

Durante a verificação pessoal e veicular, os PRFs perceberam que os indivíduos estavam nervosos e após realizar buscas, encontraram um cigarro de maconha sob o banco do motorista e algumas trouxas de maconha e haxixe. Questionados, os dois homens confessaram que eram os proprietários das drogas e alegaram usá-las para consumo próprio.

Diante dos fatos, eles foram detidos e encaminhados – junto ao material apreendido – à Delegacia Regional de Penedo/AL para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos