Morre idoso de 74 anos que teve queda amortecida ao cair do 8º andar

Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência — Foto: G1 Santos

O idoso de 74 anos que caiu da janela de um apartamento no 8º andar de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, e teve a queda amortecida por uma cobertura no térreo, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, menos de 24 horas após o acidente. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde deste sábado (11).

A queda ocorreu em um condomínio residencial na Rua Doutor Guedes Coelho, no bairro Encruzilhada, no início da noite desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que a vítima estava em cima de uma cadeira, na área de serviço do apartamento, momentos antes de cair.

Ao despencar do 8º andar, o idoso bateu contra uma cobertura de acrílico no andar térreo, que ficou destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e socorreram o idoso até a Santa Casa de Santos, onde ele recebeu atendimento e permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Santa Casa de Santos informou que não possui autorização para prestar informações sobre o caso. O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Praia Grande, também no litoral paulista. A causa da queda ainda é investigada pela Polícia Civil, e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos