Dupla é presa acusada de assassinar desafeto em Santana do Ipanema

PM/AL

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos, na sexta-feira, 10, acusados de assassinar Thiago Luiz Mendes Adão, de 26 anos,  em Santana do Ipanema.

As prisões, realizadas pelas equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aconteceram horas após o crime.

De acordo com dados da Polícia Militar, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificaram as buscas pelos infratores logo após tomarem conhecimento do homicídio.  Por meio do Copom, as guarnições souberam do paradeiro de um dos elementos, que foi preso na casa da avó.

Em conversa com os policiais, o jovem de 21 anos confessou o crime e contou que o motivo do assassinato seria vingança uma vez que a vítima teria tentado matar seu irmão há três meses. Após a prisão, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha.

As guarnição deram continuidade as buscas pelo segundo elemento. Durante rondas pela Rua Luiz Gonzaga, as equipes policiais localizaram o acusado, que tentou fugir em direção ao Rio Ipanema, mas tropeçou e acabou interceptado.

Na queda, foi verificado que uma arma caiu de sua cintura e após a abordagem, foi constatado que se tratava de um revólver calibre 38 com quatro munições.

Depois de indagações, o infrator de 19 anos informou que havia outro armamento escondido em uma das pilastras da ponte. No local, foram encontradas uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, e seis munições. O autor também foi levado junto à Polícia Judiciária no Cisp de Batalha para a realização dos procedimentos cabíveis. Dois celulares também foram apreendidas nas ações.

Arquivo / PC

Thiago Luiz Mendes Adão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos