Policiais doam cama para vítima de incêndio em Colônia Leopoldina

PM/AL

Uma guarnição do Programa Força Tarefa composta por militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) doou uma cama para uma moradora do município de Colônia Leopoldina, que vive em situação de vulnerabilidade social, na tarde da última quinta-feira (09).

A doação ocorreu após a mulher ter a sua casa invadida e parcialmente incendiada por um indivíduo em surto psicótico. No momento do fato, Andréia Maria também sofreu assédio e ameaças. Na ocorrência registrada na noite anterior, equipes da unidade militar precisaram intervir para conter as chamas e conseguiram, após negociação, imobilizar o paciente.

No dia seguinte ao fato, os policiais realizaram a visita à vítima e sua família para prestar orientações em relação ao acompanhamento do caso, bem como ver a situação em que ficou o imóvel. Durante a visitação, foi verificado que eles haviam perdido alguns móveis, inclusive uma cama que a senhora acabara de ter comprado.

Diante da constatação, os policiais se comoveram com a situação e tomaram a iniciativa de entrar em contato com o dono da loja Lair Móveis e Eletros. Junto ao empresário, a guarnição comprou uma cama pela metade do preço e, em seguida, fez a entrega à família, que agradeceu tanto o gesto de solidariedade, quanto o trabalho desempenhado na ocorrência.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos