Polícia recupera motocicleta roubada no Pinheiro

Motocicleta apreendida no Trapiche – foto: BPTRAN

Uma guarnição do Batalhão de Trânsito da capital apreendeu, na noite deste sábado, 11, uma motocicleta que havia sido roubada no bairro do Pinheiro.

Logo após ter recebido informações sobre o roubo, a equipe rastreou o veículo e conseguiu localizá-lo no Trapiche, próximo ao Hospital Geral do Estado (HGE), sem sinal dos autores do roubo.

A motocicleta foi devolvida ao proprietário na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Veículos Recuperados

A guarnição Raio 1, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) encontrou um Fiat Uno, de cor cinza, estacionado numa calçada do bairro da Levada sem a bateria e o estepe. Após contato com o dono do carro, foi verificado que ele havia sido furtado no dia anterior (10). Em seguida, o carro foi devolvido e o proprietário alertado para registrar o Boletim de Ocorrência numa delegacia, tendo em vista que ele ainda não tinha feito o BO.

Também no bairro da Levada, a guarnição Bope Comando, do Batalhão de Operações Policiais Especiais, também encontrou uma motocicleta com queixa de furto. Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita numa motocicleta sem placa. Com a aproximação da viatura, o suspeito abandonou o veículo e empreendeu fuga.

Após a verificação de que se tratava de uma moto com restrição, ela foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Veículos, no Tabuleiro do Martins, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos