Polícia encontra corpo de mototaxista desaparecido em cova rasa

Criminosos foram presos e confessaram ter matado para roubar um veículo ciclomotor

Alison trabalhava como Mototaxista em São Miguel dos Campos – Cortesia

O serviço de inteligência da Polícia Militar localizou neste sábado, 11, o corpo de um jovem, identificado como Alison Mariano da Silva, 18 anos, parcialmente enterrado em uma cova rasa, na cidade do Pilar, na região metropolitana de Maceió. De acordo com a investigação, Alison trabalhava como mototaxista e residia na cidade de São Miguel dos Campos.

A localização do corpo só foi possível por causa da prisão dos autores. Uma dupla foi presa na sexta-feira (10) por policiais do 8º Batalhão. Além de confessar o crime, os criminosos levaram a polícia até o local onde desovaram o cadáver, em um canavial.

Os assassinos disseram que a intenção era roubar o veículo, no entanto, acabaram mantando o rapaz, a tiros. Segundo relatos dos criminosos, um deles acionou o mototaxista e combinou uma corrida até a cidade do Pilar. Alison foi obrigado a dirigir até o canavial onde foi morto e enterrado.

Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo. Os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi registrada a ocorrência. Já a motocicleta da vítima foi apreendida no dia 07 e se encontra no Cisp.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos