PM apreende arma de fogo durante abordagem para coibir perturbação do sossego

Arma apreendida em União dos Palmares

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia, neste sábado, 11, depois de uma abordagem em uma chácara, na cidade de União dos Palmares, na região da zona da Mata do Estado. O Pelopes chegou ao local após receber denúncia de perturbação de sossego alheio.

Os policiais contam que houve correria e fuga de um grupo quando percebeu a aproximação da viatura. Em um local, próximo ao banheiro, os militares encontrarm um revólver calibre 3, com cinco munições intactas. Dois homens que restaram no local, de 27  e 32 anos, acabaram sendo conduzidos para averiguação. “Foram questionados se eram o proprietário da arma, contudo negaram”, disse a guarnição.

A arma foi apresentada na 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade de União dos Palmares.

 

Veja Mais

1 comentário

  • Moradora says:

    Sabiam que vai haver na próxima semana o festival da droga e fank no bairro do Vergel do Lago,essa festança toda sera promovida pela facção CV TREM BALA com á ajuda de um pre candidato a Vereador por Maceió nas próximas eleições,vai ter muita bebida e drogas e o melhor de tudo de graça não paga nada a ordem já foi dada via Whatssap direto do sistema prisional.Vai ser bom compareçam todos fica nas proximidades do conjunto Virgens dos pobres 01 Vergel do Lago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *