Suspeito de agredir mulher é contido por populares e deita na pista até chegada da PM

Duas ações policiais realizadas nesse domingo (12) acabaram com dois homens presos pelo crime de violência contra a mulher. Os dois casos aconteceram no bairro Primavera, no município de Arapiraca, o maior do agreste alagoano.

De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), o primeiro caso teve início quando a vítima, uma mulher de 34 anos, denunciou que o companheiro estaria embriagado e, após ameaças, também estaria tentando tirar os seus pertences de dentro da residência. A polícia foi até o local para realizar os procedimentos necessários.

Pouco depois, no mesmo bairro, outro caso de violência foi registrado. Uma guarnição do 3º BPM se deslocou para averiguar uma denúncia de violência doméstica e, ao chegar próximo do endereço informado, encontrou o autor deitado na pista, contido por populares. Ele estaria alterado devido ao uso de álcool e drogas.

A vítima informou que o homem bebia em sua residência quando ficou agressivo e a agrediu. O filho da vítima e vizinhos impediram que as agressões continuassem.

Em ambos os casos, os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha e permaneceram à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos