Afastada das redes sociais, Gabriela Pugliesi surge em fotos no perfil do Instagram de seu cachorro

Musa fitness está desde o dia 27 de abril longe do Instagram

Gabriela Pugliesi compartilhou um clique no perfil de Budapeste, seu cachorro, que tem cerca de 100 mil seguidores no Instagram.

“So much love” (muito amor, em português)”, diz a legenda da publicação, em que ela aparece abraçada e recebendo lambidas de Buda.

Nos comentários do post, muita gente pediu a volta da musa fitness, inclusive familiares. “Volta, Pugli. Te amo, meu amor”, disse Vera Minelli, mãe da famosa.

“Amores!! Volta Pugli”, emendou Marcella Minelli, irmã da musa fitness. “Por favor, só ela para ter esse lado zen. Queremos esses cachorros de volta na nossa tela, pelo amor de Deus”, disse ainda uma fã.

Vale lembrar que após ter desativado sua conta no Instagram, Pugliesi usou a conta de Budapeste para comentar em uma foto da irmã Ornella em abril.

Afastamento

Gabriela Pugliesi desativou seu perfil no Instagram no dia 27 de abril, após ser duramente criticada por dar uma festa e receber amigos em casa durante a pandemia de coronavírus.

Após a festa, que aconteceu no dia 25 de abril, além das críticas que recebeu na web, Pugli perdeu contratos com diversas marcas.

Erasmo Viana, marido da musa fitness, também deixou o Instagram, no mesmo dia que Pugli, mas voltou no último dia 11 de maio.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos