“Trem bala”: menor é reconhecido como autor de vídeo de facção no Trapiche

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no conjunto Joaquim Leão depois de ser apontado como autor do vídeo no qual ameaça desafetos com uma arma de fogo em plena via pública. De acordo com informações do subcomandante do 1º Batalhão, capitão Glaudson, os próprios comparsas do menor e sua mãe confirmaram ser ele o protagonista da ação que ocorreu na semana passada, no conjunto Cidade de Deus, no bairro do Trapiche.

No vídeo, o rapaz segura uma arma de fogo enquanto caminha pela rua, anunciando o “trem-bala”. O menor faz referência a uma facção criminosa: “Tudo Dois”, enquanto ocupa um território de grupo rival. Ele chega a deflagrar um disparo, deixando a comunidade em pânico.

Equipes do 1º Batalhão realizaram várias ações na região e conseguiram deter um grupo por envolvimento com a facção criminosa. A maior parte do grupo reside no conjunto Joaquim Leão. O caso está sendo investigado pela Deic.

O comando do 1º Batalhão informou que vai manter a intensificação de rondas na região e pede que qualquer denúncia seja encaminhada à Polícia Militar, através do 181.

Veja Mais

3 Comentários

  • roberto quantico says:

    ficou conhecido e famoso. já estará conhecendo novos lugares tipo paraiso se reagir a prisao.
    te cuida garoto.

  • Sururu says:

    Esses faccionados da CVRL TD 2 demarcaram com siglas de TREM BALA todos os locais que eles invadiram,o QG dessa facção fica no conjunto Virgens dos Pobres 03 onde tem os chefes de vulgo Neguinho Baloteli,Ronaldo,Luciano,que são os perigosos e não respeitam nem os policias do primeiro batalhão da PM,e são os menores que guardam as armas e assumem os assassinatos e assaltos na região do bairro do Trapiche e Vergel do Lago.

  • wal says:

    Essa “criança”, que seu trabalho é fazer o mal, PARECE, está assegurado pela turma do CONGRESSO , E PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASILIA, como: não aprovando o pacote anti-crime do governo federal.
    VIVA A JUSTIÇA BRASILEIRA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *