Filha de sertanejo, mulher de Longuine (CRB) espera primeira filho do casal

Aline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Lima, filha do sertanejo Chitãozinho e casada com o jogador de futebol Rafael Longuine, postou uma foto em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (13), com barriga à mostra.

“Quando as curvas começam a aparecer…”, escreveu ela, celebrando as 22 semanas de sua primeira gestação. Ela e o marido esperam uma menina, que vai se chamar Sophia. A novidade da gravidez foi anunciada pelo casal no fim de abril.

“SIM, GRÁVIDA. Eu já não via a hora de poder dividir com vocês essa alegria que estamos vivendo! !!!! Muito feliz com esse bebezinho(a) tão esperado por todos da minha família! Uma felicidade que transborda!!! @rafaellonguine já é o papai mais lindooo #3meses”, postou Aline.

Longuine, emprestado pelo Santos ao CRB, também compartilhou o clique foto, na qual aparece com a cabeça encostada na barriga da cantora, para celebrar a novidade. “Papai e a mamãe já te amam muito filho(a). Muito feliz com esse presente de Deus! Que possa vir com muita saúde! Obrigado, amor @alinelimalonguine, te amo. Um sonho se realizando em nossas vidas! Benção de Deus.”

Os dois, que se casaram em junho do ano passado, passaram a lua de mel em grande estilo. Primeiro, eles embarcaram para as paradisíacas Ilhas Maldivas, onde ficaram por seis dias. “Chegou a tão esperada lua-de-mel!!!! Chegamos e fomos muito bem recebidos nesse paraíso!”, postou ela, que usou a hashtag “vivendo um sonho”. “Vivendo esse sonho que sonhamos juntos! Te amo” e “não teria lua de mel mais perfeita!!” também estavam entre os posts de Aline, que aproveitou as Maldivas e seu mar cristalino.

Depois de muita sombra e água fresca, eles embarcaram rumo aos Emirados Árabes, com Dubai e Abu Dhabi. “E a gente chegou ontem em Dubai fazendo o que?! Comendo! E muito bem! Amei esse restaurante, realmente a carne é maravilhosa!”, chegou a escrever Aline, em dezembro.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos