Mulher é presa após esfaquear o ex em cidade do agreste alagoano

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante nesta segunda (13) após esfaquear o ex-marido, de 32 anos, que precisou de atendimento hospitalar. O crime aconteceu no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.

Segundo o 3º BPM, a polícia foi acionada por populares, que davam conta de um homem deitado na calçada após ser ferido com golpes de arma branca. Chegando ao local, a PM constatou o fato e acionou o Samu, que encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.

A acusada da agressão não foi encontrada no local, mas após buscas foi detida e encaminhada à Central de Polícia de Arapiraca. Ao delegado, a agressora afirmou que estava em casa quando o ex-marido chegou ao local munido com uma faca e tentou agredi-la. A mulher alega, ainda, que conseguiu tomar a faca e desferir os golpes contra o ex.

Apesar da alegação de legítima defesa, a autoridade policial decidiu por acusá-la pelo crime de lesão corporal grave. Não há informações se o ex-casal possui histórico de violência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos