Manchester City planeja retomada de grandes investimentos, define primeiro grande alvo e sonha com contrato ainda maior para Guardiola

Depois da notícia da segunda-feira de que a participação do Manchester City nas próximas competições europeias está liberada, o clube inglês deve fazer grandes investimentos para reforçar o elenco nesta janela de transferências.

Segundo o jornal The Daily, o proprietário da equipe Sheikh Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahayan, dos Emirados Árabes Unidos, não irá economizar nas contratações para reformular o plantel.

A prioridade, no momento, seria o zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli. Ele é visto como um potencial líder dessa nova safra de jogadores que pode chegar ao time.

Outro negócio que já está em andamento é a renovação de contrato do técnico Pep Guardiola. Segundo o The Mirror, a proposta para o espanhol será de um contrato longo e com alto salário.

Vinculado ao City até o fim da próxima temporada, Guardiola foi alvo de especulações a respeito de sua saída. O Barcelona estaria interessado em repatriá-lo.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos