Braskem retoma atividades das equipes de campo na Zona D

Algo Mais

A Braskem inicia a partir amanhã, 15 de julho, a preparação para a retomada de algumas de suas atividades de campo focadas no atendimento dos moradores da Zona D. As visitas acontecerão a partir de segunda-feira, 20 de julho nos imóveis que não ingressaram no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação e nos que não puderam ser identificados presencialmente por causa das medidas preventivas ao coronavirus.

Uma equipe reduzida de técnicos sociais vai percorrer as ruas do Pinheiro ao longo dos próximos dias para fazer a identificação de imóveis, observar o status da ocupação de cada construção e coletar informações de contato dos moradores. Além disso, os técnicos sociais irão distribuir um material para orientar o morador e esclarecer as principais dúvidas.

Os técnicos não entrarão nas casas dos moradores para realizar os atendimentos, seguindo assim todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como o uso de equipamentos de proteção individual e respeito ao distanciamento mínimo recomendado pelas autoridades públicas de saúde. Após a identificação do imóvel, o atendimento no Programa segue feito à distância, por telefone e meios digitais. Para mais informações, ligue no 0800 006 3029 ou acesse braskem.com/alagoas.

Fonte: Algo Mais

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *