Aos 86 anos, Francisco Cuoco preocupa amigos que temem depressão pela pandemia e solidão

Amigos de Francisco Cuoco estão preocupados com o ator nesta pandemia. Eterno galã, aos 86 anos, ele está fazendo o isolamento em São Paulo e demonstra estar deprimido por não trabalhar e voltar ao Rio, onde morou a maior parte do tempo. “Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, relata um amigo de longa data, que prefere não se identificar.

Segundo a fonte, os três filhos de Cuoco estão ausentes morando em outras cidades ( a filha Tatiana, inclusive, vive em Londres) e ele só conta com a irmã, com quem está num apartamento em Moema, e uma empregada que os auxilia. Solteiro desde que terminou o namoro com a estilista Thais Almeida, 54 anos mais nova, em 2018, Cuoco chegou a voltar a morar na casa da ex-mulher Gina Rodrigues.

Cuoco ainda teria ficado abalado com o aparecimento do ator Anthony Junior, de 41 anos, que deseja fazer um teste de DNA para saber se o artista é mesmo seu pai. O assunto veio à tona quando uma tia de Anthony contou que sua mãe viveu um breve romance com Cuoco. Procurado, Francisco Cuoco não quer falar sobre a história.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos