Palmeiras ganha reforço importante para o comando de ataque, e Luxemburgo conta com nova opção para o Dérbi

SE Palmeiras

O Palmeiras ganhou um reforço durante o treinamento realizado na manhã desta terça-feira. O jovem atacante Luan Silva, enfim recuperado de lesão muscular, encerrou período de transição física e trabalhou com o elenco pela primeira vez desde o reinício das atividades na Academia de Futebol.

“Voltar a treinar com bola e com os meus companheiros foi muito importante. Tive uma lesão no posterior da coxa e fui muito bem tratado por todos, tanto os profissionais da fisioterapia quando os da preparação física. Neste ano e no início do ano que vem, haverá muitas oportunidades e quero honrar a camisa do Palmeiras”, afirmou.

Formado pelo Vitória, Luan veio ao Palmeiras por empréstimo em 2019 para tratar uma lesão no joelho. Após se destacar nos treinos em 2020, o atacante de 21 anos ganhou a chance de estrear no empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, pela nona do Campeonato Paulista, mas sofreu lesão muscular na coxa esquerda.

“Só tenho de agradecer o apoio da torcida. Na minha estreia, o apoio deles da arquibancada foi muito marcante para mim, nunca vou esquecer. E, desde a minha lesão, são muitas mensagens de carinho, me desejando força e confiança. Só tenho a agradecer e mandar um grande abraço a todos os palmeirenses”, disse Luan.

Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Corinthians no dia 22 de julho, com mando do time alvinegro. Com uma maratona de jogos pela frente, a possibilidade de os mais jovens ganharem chances do técnico Vanderlei Luxemburgo aumenta.

“Eu sou novo e tenho muito a aprender com os meus companheiros. Além de experientes, eles estão acostumados a participar de jogos grandes e, por isso, eu tenho de ouvir e absorver tudo ao máximo”, disse Luan, um dos caçulas do elenco palmeirense.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos