Jorge Jesus se despedirá do Flamengo rumo ao Benfica após a final do Carioca; clube define substituto

Alexandre Vidal / CR Flamengo

Ao que parece, o técnico Jorge Jesus tomou uma decisão e deve de fato deixar o Flamengo. Fábio Azevedo, apresentador e comentarista dos canais FOX Sports, trouxe a informação durante o Mercado FOX desta terça-feira (14 de julho) que o português se despedirá do Flamengo com ou sem título do Campeonato Carioca. Somente uma reviravolta pode tirar a ideia do comandante.

Além disso, Fabio Azevedo ainda apontou que o nome que o Flamengo cogita para permanecer no clube como treinador é o auxiliar João de Deus, uma vez que como o Benfica conta com uma equipe fixa de comissão técnica, Jorge Jesus não irá ao clube português com todo o estafe que conta atualmente no Flamengo.

Com contrato com o Flamengo até a metade de 2021, segundo informações apuradas pelos talentos do FOX Sports e também por parte da imprensa portuguesa, o treinador parece estar convencido a abraçar o novo projeto de Luis Felipe Vieira, presidente do Benfica, que vê o técnico como uma ‘salvação’ para o projeto de reeleição para os próximos quatro anos.

Ao longo da última semana, Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, trouxe a informação, que também foi noticiada em Portugal, que o técnico Jorge Jesus pensa em levar três nomes do Flamengo para o Benfica: o zagueiro Léo Pereira, o meio-campista Gérson e o atacante Bruno Henrique.

Segundo informações da imprensa europeia, o treinador terá acesso a um orçamento de 100 milhões de euros para montar um time de nível competitivo nas competições do Velho Continente. Jorge Jesus não aceitaria um projeto do Benfica que o impedisse de competir por grandes conquistas na Europa.

Na quinta-feira, Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN, trouxe a informação de que o técnico Jorge Jesus estava próximo de um acerto com o Benfica. Além disso, Vinicius Ribeiro, do FOXSports.com.br, trouxe a informação de que a perda da Taça Rio impediu uma ida de Jorge Jesus a Portugal para um encontro com o presidente Luis Felipe Vieira.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos