Foragido da justiça há dois anos é preso por latrocínio de taxista no Jaraguá

PC/AL

Um homem suspeito de praticar um latrocínio contra um taxista foi preso durante uma ação integrada da polícia durante a manhã desta quarta-feira (15), em Maceió. O crime aconteceu em Agosto de 2018, no bairro do Jaraguá.

Na ocasião, a vítima, identificada como Leonardo Fonseca Leitão, 52 anos, conduzia seu táxi quando foi abordado por um casal que anunciou o assalto com uso de arma de fogo. Ele teria reagido ao assalto e acabou assassinado. A mulher envolvida no crime foi presa em flagrante, enquanto que o autor dos disparos permaneceu foragido desde então.

O suspeito, de 28 anos, inicialmente foi preso por uso de documento falso no domingo (12), e após representação da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), o juiz da 2ª Vara Criminal de Justiça da Capital acatou o pedido e expediu a ordem de prisão, que foi cumprida nesta terça-feira.

O delegado Thiago Prado, titular da Derc, destaca que o resultado com êxito desta prisão só ocorreu por conta da integração desta delegacia e o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), que desde o primeiro momento trabalharam unidos para que o suspeito do crime fosse preso e respondesse na Justiça.

Leia o caso completo:

Taxista é assassinado durante assalto e suspeita é presa no Jaraguá

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos