Acusado de roubo em Minas Gerais é preso em Maceió

Ascom PC

Um homem de 42 anos – que era foragido da Justiça de Minas Gerais – foi preso na manhã desta quarta-feira, 15, por agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), em uma casa no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A Polícia Civil informou que o elemento é natural de Craíbas, mas possuía mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela Comarca de Paracatu, em Minas Gerais, desde 2018.

A Deic recebeu o mandado de prisão há oito dias e deu início as diligências e levantamentos com o intuito de encontrar o acusado. Hoje, ele foi preso em uma casa no condomínio Planalto no Benedito Bentes.

De acordo com informações do coordenador da Deic, Gustavo Henrique, o elemento possui antecedentes criminais também em Alagoas uma vez que já foi preso pelo crime de roubo em 2014.

Depois da prisão, o acusado foi encaminhado à sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, onde o cumprimento do mandado de prisão foi formalizado, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos