Crime brutal: pai e mãe de deputado federal são mortos no Maranhão

Pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) são alvo de ação criminosa em Turiaçu — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O corpo do pai do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Jesuíno Cordeiro Mendes, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) no município de Turiaçu, no noroeste do Maranhão. Ele foi atingido a tiros.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (14) no Povoado Limão, também em Turiaçu. No mesmo dia, a esposa de Jesuíno Cordeiro e mãe do parlamentar maranhense, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi morta com golpes de arma branca, após uma invasão em uma fazenda de propriedade do casal.

Ainda de acordo com a polícia, alguns suspeitos já foram identificados. Dentre eles, dois adolescentes foram apreendidos. O principal suspeito foi identificado apenas como Fábio e morreu durante um confronto com policiais.

A polícia investiga ainda a participação de um quarto suspeito no assassinato dos pais do deputado federal Cléber Verde.

Fonte: G1

Veja Mais

1 comentário

  • Moradora says:

    Esse ano de política é muito problematico ainda mais que na nossa capital Maceió tem pre candidatos nas próximas eleições envolvido com facção criminosa,no bairro do Vergel já tem traficantes fazendo campanha e pedindo votos para seus apoiadores,em que mundo nos estamos é compra de votos e crimes de homicídios,ou vota nos candidatos dos faccionados ou sai do bairro para não sofrer retaliações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *