Ator que interpreta Capitão América manda recado após meninos salvar irmã de cachorro: Herói

Chris Evans fala com Bridger Walker (Foto: Reprodução/Instagram)

Bridger Walker recebeu um recado mais do que especial nesta terça-feira (15). O garoto de 6 anos, que ficou conhecido na internet após ter levado 90 pontos ao salvar sua irmã caçula do ataque de um cachorro, recebeu um vídeo de um de seus maiores ídolos: Chris Evans, o Capitão América.

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, começou Chris no vídeo, encarnando o personagem.

O ator continuou avisando que irá um presente para Bridger: “Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”.

A história de Bridger viralizou após sua tia, Nicole, compartilhar fotos dele ao lado da irmã e com o rosto cheio de pontos no último sábado (11), pedindo para o elenco da saga de super-herois Os Vingadores ficassem sabendo da história para que “soubessem da nova adição ao time”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos