Mais de 50 policiais cumprem 30 mandados em cidade do agreste de AL

Policiais civis e militares deflagraram na manhã desta quinta-feira (16) uma operação em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra a acusados de crimes no município.

A operação conta com mais de 50 policiais que se distribuem nas zonas rural e urbana do município. As abordagens começaram ainda de madrugada e são coordenadas pelo delegado regional de Arapiraca Guilherme Iusten e o delegado interino de Palmeira dos Índios, Thomas Acioly.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 30 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. A ação conjunta conta com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), militares do 10º Batalhão de Polícia Militar e o apoio de um helicóptero.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

1 comentário

  • Sururu says:

    Já está na hora dos Policias fazerem uma operação dessa de busca e apreensão nos bairros do Vergel e Trapiche,para colocar na cadeia os traficantes da facção CV TREM BALA e apreender muitas drogas nessa região,mas vamos ajudar os Policias denunciando no 181,o povo já não aguenta mais esses traficantes de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *