A declaração de Landim que pode animar a torcida do Flamengo pela permanência de Jorge Jesus

Marcelo Cortes / CR Flamengo

O Flamengo se sagrou campeão carioca nesta quarta-feira (15).  O Rubro-Negro venceu o Fluminense por 1 a 0, gol de Vitinho. Na primeira partida, o time treinado por Jorge Jesus já havia vencido por 2 a 1. Após a partida, na saída do Maracanã, Rodolfo Landim acalmou a torcida quanto a saída do português e disse que ele estará no CT comandando os treinamentos na próxima semana.

“Segunda-feira, ele está treinando o time. É isso que está marcado. Todo mundo está liberado hoje (quarta-feira) e todo mundo treina na segunda-feira”, afirmou o mandatário.

Vale lembrar que, em meio ao clima da decisão do Campeonato Carioca, rumores de uma saída de Jorge Jesus esquentaram. Segundo a emissora Sport TV, de Portugal, o treinador já aceitou a oferta do Benfica e irá viajar no próximo sábado (18).

A conquista do Campeonato Carioca é a terceira do Flamengo no ano. Anteriormente, o time treinado por Jorge Jesus já havia faturado a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Agora, as duas equipes irão se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Flamengo estreia no dia 9 de agosto contra o Atlético-MG, em casa. Já o Fluminense, na mesma data, vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos