TV espanhola: PSG aceita proposta de meio bilhão de reais do Barcelona por Neymar. Veja os detalhes da operação

Uma das maiores novelas do mercado de transferências dos últimos anos pode estar próxima de ser resolvida. De acordo com informações do jornalista Eduardo Inda, do programa El Chiringuito, do canal Mega, da Espanha, o Barcelona realizou uma oferta de 80 milhões de euros, algo em torno de R$ 487 milhões, além da ida em definitivo de Ousmane Dembélé, substituto de Neymar no clube catalão, para contar com o brasileiro.

“O Barcelona segue insistindo em Neymar e o PSG está se deixando querer. Estariam dispostos a negociarem se lhes derem Dembélé. A operação seria o jogador mais 80 milhões de euros”, disse o jornalista durante o programa. No último mercado de transferências de inverno, ainda em 2019, o Barcelona chegou a apresentar uma oferta de quase meio bilhão, além dos empréstimos de Dembélé e do meia Ivan Rakitic. Porém, mesmo com todo o aparato oferecido, o PSG fechou a porta e não liberou o brasileiro.

Recentemente, em entrevista ao canal de televisão TV3, Josep María Bartomeu, presidente do Barcelona, falou sobre a possível negociação com Neymar, mas deixou claro que não acreditava que o acordo pudesse ser realizado entre as partes.

“Não acho que o PSG coloque nenhum jogador no mercado, e Neymar continuará lá”, falou Bartomeu. “O mercado que está chegando neste verão será muito diferente. Os grandes clubes serão limitados por problemas econômicos”, completou.

O namoro entre Neymar e Barcelona não é segredo. O craque brasileiro tem amizade com Lionel Messi, Luis Suárez, Piqué e outros nomes do clube catalão. Porém, Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, faz jogo duro e só liberaria Neymar por ofertas que alcançassem R$ 1 bilhão de reais.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos