“Um crush em Milagres” Primeiro Reality Show Gay do Brasil estreia em Setembro

Primeiro Reality Show Gay do Brasil será gravado na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas

Inspirada nos aplicativos de paquera e nas pessoas que vivem à procura de um crush, a Viuz.z  idealizou o primeiro Reality Show LGBTQIA+ do Brasil, que será gravado na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Os digitais influencers @ricomelquiades e @neylima terão que  ser conquistados por oito pretendentes. O reality estará disponível em uma plataforma de Streaming e é uma produção original @viuz.z!

O digital influencer Rico Melquiades, com dois milhões e meio de seguidores no Instagram e Ney Lima, digital influencer com quase três milhões e meio de seguidores no Instagram, estão em busca de um novo amor. Será que eles vão encontrar?

O programa terá apresentação de Marina Ferrari, digital influencer que tem mais de três milhões de seguidores no Instagram, propondo um encontro “às cegas” entre casais, à procura de combinações perfeitas: o famoso “crush”. O reality deve ir ao ar na primeira semana do mês de setembro.

De acordo com Rico Melquiades, a expectativa é de muito romance, risadas e quem sabe até um pouco de barraco. “Quem é meu seguidor, me conhece e sabe que vou ser verdadeiro e me divertir muito durante o reality. Será que eu vou encontrar meu crush”, brincou e ainda comemorou a iniciativa. “Estou bem ansioso para o início do reality e feliz por estar fazendo parte do primeiro reality gay do Brasil. Representando Alagoas e a minha classe LGBTQIA+”, destacou.

Durante uma semana, nossos participantes ficarão confinados em uma mansão, em Milagres. Cada um participante diferente tentará conquistar um deles, mas não será tão fácil. Será que vai rolar um amor verdadeiro?

O programa “Um crush em Milagres” está respeitando todas as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e todos os participantes farão testes do novo coronavírus e cumprirão quarentena antes de entrar no reality show.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos