Pyong Lee mostra casa com mais de mil metros quadrados: ‘Sensação de conquista’

Mansão em São Paulo tem cinco quartos e nove banheiros.

A realização de um sonho. É assim que Pyong Lee define sua nova casa em São Paulo. A mansão, que tem 1.100 metros quadrados, cinco quartos e nove banheiros, é o lar do ex-BBB com a mulher, Sammy Lee, e o filho do casal, Jake, de 5 meses.

Ao Gshow, o hipnólogo mostra fotos exclusivas da residência e dá detalhes sobre a nova fase. “Morar em uma casa aconchegante e espaçosa era um objetivo da nossa família. É uma sensação de conquista. Um novo ciclo se iniciando. Quando acordamos no primeiro dia e olhamos a vista do nosso quarto, nos trouxe paz. Foi inspirador”, comemora.

Engana-se, no entanto, quem acha que ele tenha comprado a propriedade. “Nós não compramos a casa. Eu e a Sammy não achamos que vale a pena investir em um imóvel durante esta instabilidade econômica do país, como também não faz sentido em nosso projeto de vida. Além de imobilizar capital, cria raízes inflexíveis em um local específico. Podemos nos mudar para o Rio ou até para fora do país em um futuro próximo. É um objetivo da nossa família ir para Los Angeles e investir nas nossas carreiras artísticas, por exemplo”, explica.

Apesar disso, a casa não deixa de ser um marco em sua vida.

“É importante termos recompensas durante nossa trajetória para fortalecer nossas crenças de que somos capazes e que merecemos tudo que quisermos.”

Por isso, Pyong faz questão de compartilhar sua história para inspirar outras pessoas. “Sempre consigo ver a presença de Deus na minha vida. Quando estava nos meus piores momentos, Ele sempre me guiou e me deu forças, mesmo quando perdi minha mãe, meu pai e via minha família passando dificuldades o tempo todo”, afirma.

“Qualquer pessoa pode conquistar o que quiser e alcançar os seus sonhos. Não importa de onde viemos, mas para onde vamos.”
Para isso, o segredo é a disciplina. “É preciso ter clareza do que queremos e foco total até alcançar o objetivo. A maioria das pessoas não fracassam, elas desistem. Meu desejo é inspirar e ajudar as pessoas que me acompanham”, completa.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos