Homicídios prende dois militares acusados em crime motivado por venda de terreno

Dois militares e duas pessoas civis foram presas na manhã desta quarta (22) durante operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro. A operação de hoje é um desdobramento de outra ocorrida em novembro de 2019, quando foram presos José Gilberto Cavalcante de Góes (militar da reserva remunerada) e Wagner Luiz das Neves Silva, que se passava por policial. RELEMBRE AQUI.

Ambos, segundo a investigação, teriam envolvimento no homicídio do empresário Luciano de Albuquerque Cavalcante, de 40 anos, assassinado com vários tiros dentro do carro no bairro Cidade Universitária. RELEMBRE AQUI.

Ainda de acordo com a investigação, o crime teria sido motivado pele venda de um terreno avaliado em R$ 1 milhão.  A PC informou, na época da primeira operação, que o veículo de Wagner Luiz, Voyage de cor branca e placa QLJ 3302/AL, foi visto por testemunhas no local do crime.

Entre os detidos na operação desta quarta (22) estaria o comandante de um batalhão. A assessoria da Polícia Civil disse que irá passar detalhes em breve da operação. Os presos estão sendo encaminhados para a sede da Homicídios, em Bebedouro. Ainda não há informação se surgiu um fato novo que associe os presos na operação de hoje ao assassinato do empresário.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos