ONU participa de projeto de enfrentamento à Covid nas grotas de Maceió

O Governo de Alagoas e o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) lançam, a partir das 10 horas desta sexta-feira (24), durante transmissão ao vivo (live), projeto destinado ao enfrentamento da Covid-19, que vai atender 100 grotas de Maceió.
Intitulado “COVID-19: Monitoramento e Resposta Rápida Baseada em Evidências em Assentamentos Informais de Maceió & Intercâmbio de Conhecimento com o Rio de Janeiro e Cidades Lusófonas”, o projeto tem como objetivo auxiliar a gestão pública a criar e priorizar ações nas grotas da capital.
A iniciativa é a única do Brasil selecionada entre 56 propostas mundiais, financiada pelo Fundo Emergencial para Atividades de Apoio ao Combate à COVID-19.
Participam do lançamento o governador do Estado, Renan Filho; a analista de Programas do escritório do ONU-HABITAT em Alagoas, Paula Zacarias, e os secretários da Fazenda, George Santoro; e do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.
Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Covid-19: 4 pessoas morrem e novos 504 casos são registrados em Alagoas

O último Informe Epidemiológico do monitoramento da Covid-19 em Alagoas registrou quatro óbitos e novos 504 casos suspeitos da doença....

Deixe um comentário

Vídeos