“Alagoas Canta”: em live, músicos locais se unem para ajudar categoria

Público pode ajudar artistas enquanto ouve MPB, samba, pagode e forró

No próximo sábado, dia 25 de julho, às 17h, um grupo de cantores alagoanos se reúne na “Live da Gente – Alagoas Canta”, para ajudar 45 músicos locais de barzinhos, da capital e do interior, que ficaram impossibilitados de trabalhar durante o isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus.

 

Enquanto colabora com os músicos da terra, o público irá curtir ritmos para todos os gostos, como MPB, samba, pagode e forró, nas vozes dos cantores Igbonan Rocha; Kel Monalisa; Karla Araújo; Mel Nascimento; Rogerinho; e Tuim Gandaia.

 

Direto do Altomang Eventos, em Maceió, a live será transmitida pelo YouTube da deputada Jó Pereira (Jó Pereira oficial), uma das organizadoras e apoiadoras do evento, cuja produção é assinada por Weldja Miranda.

 

Durante a Live da Gente, haverá o sorteio de uma motocicleta Honda Pop entre os que adquirirem os bilhetes e será disponibilizado QR Code para doações diretas, que podem ser feitas diretamente na conta da Silva de Miranda Produções Eireli (Caixa Econômica Federal, agência 0840, operação 003, conta corrente 5447-1), CNPJ: 33.624.111/0001-28.

 

Lembrando que artistas, e trabalhadores da área de cultura em geral, estão entre os mais afetados pelas medidas necessárias de distanciamento social, Jó Pereira convidou todos os alagoanos e alagoanas a participarem, divulgarem e compartilharem o evento.

 

“A arte é sempre uma iniciativa que apoio, por acreditar que ela é fundamental na construção de uma sociedade pensante, igualitária e próspera. Impedidos de realizar suas atividades, inúmeros e talentosos músicos alagoanos passam por dificuldades e agora temos oportunidade de ajudá-los de alguma forma. Façam ecoar as vozes dos nossos artistas, que tanto nos orgulham e nos alegram, afinal, que seria de nós sem a arte, sobretudo em tempos tristes?”, destacou a parlamentar.

Fonte: Vanessa Alencar/assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos