PF irá analisar material apreendido na investigação do assassinato de empresário

A Polícia Federal em Alagoas confirmou, por meio da sua assessoria, que irá colaborar com a investigação sobre o assassinato do empresário Kleber Malaquias de Oliveira, ocorrido em Rio Largo, com a perícia criminal no material apreendido durante a investigação. A análise faz parte do acordo de cooperação técnica entre as polícias.

LEIA TAMBÉM

Assassinos de empresários já estavam no local do crime, segundo a PM

Empresário conhecido por denunciar políticos é assassinado dentro de bar

O caso segue sendo investigado pelo delegado natural do caso, Lucimério Campos, da Homicídios de Rio Largo, e Gustavo Henrique e José Carlos, da Delegacia Especializada de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil.

Malaquias foi executado a tiros dentro do banheiro de um bar no Centro de Rio Largo, cidade da região metropolitana, onde foi acompanhado de amigos celebrar seu aniversário. Segundo a Polícia Militar, os assassinos estavam no local antes da vítima chegar, o que demonstra que eles conheciam a rotina da vítima.

A vítima era conhecida por realizar denúncias contra políticos e membros do Judiciário alagoano e havia ter sido ‘jurado de morte’. O delegado do caso, Lucimério Campos, disse que se pronunciará sobre o inquérito quando ele for concluído.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos