De férias em Maceió, Super Odair divulga o seu trabalho

Arquivo Pessoal

O comediante e pernambucano de Petrolina, Odair José, mais conhecido como Super Odair nas redes sociais, aproveitou alguns dias de folga para visitar a capital alagoana. Com mais de 450 mil seguidores no Instagram, ele é considerado um verdadeiro fenômeno na internet. É através dos seus vídeos bem humorados que retratam o cotidiano da população brasileira e trazem histórias sobre relacionamentos, convivência familiar e amizade, que ele conquista seguidores a cada dia.

Em sua primeira vez em Maceió, Odair conta que está muito feliz com a recepção do seu trabalho e diz estar encantado pela cidade. “Eu tinha muita vontade de conhecer Maceió, sempre vi fotos e ouvia falar muito bem daqui. Então, aproveitei uma folga na agenda para visitar a cidade. Inclusive, gravei um vídeo novo nessa orla linda. Apesar da pandemia e de todos os cuidados que devemos ter, tá sendo muito bom passar esses dias aqui, relaxando, conhecendo, admirando as belezas naturais e claro, recebendo o carinho dos meus seguidores.”, ressaltou Odair, que pretende voltar a cidade mais vezes.

um pouco sobre odair4 anos de idade e apesar do grande sucesso que está fazendo, a vida dele nunca foi fácil, sempre teve muitas dificuldades e muitos desafios. Tudo que foi conquistado até aqui foi através de muita luta e determinação. Nasceu em Santa Maria da Boa Vista, interior de Pernambuco, e perdeu o contato com a mãe muito cedo, passando então, por inúmeras dificuldades: fome, dormir na rua, morar de favor na casa dos outros, mas nunca desistiu dos seus sonhos e de se tornar um grande artista.

“Desde pequeno gostei de ler e assistir programas de TV, mesmo sem entender nada. No fundo, eu sempre me sentir um pouco artista e sabia que meu destino era trabalhar divertindo as pessoas. Eu tinha e tenho até hoje a arte como uma ferramenta de libertação”, conta Odair.

É a sua própria história e o jeito engraçado do seu pai que servem de fonte de inspiração para os seus vídeos. Tanto que o nome “SuperOdair” surgiu dessa superação de vida. “Eu me sinto um Super Herói diante de tudo que já passei e já superei até aqui. O super Odair. E devo muito isso também, a Petrolina, essa cidade me fez homem e me retornou a esperança.”, concluiu o comediante.

Mesmo diante da pandemia e das novas dificuldades impostas, Odair segue firme projetando o seu futuro e esperar levar o seu trabalho para o teatro e para a televisão.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos