PM descobre ‘fábrica’ de espingardas em grota da periferia de Maceió

A Polícia Militar descobriu uma casa que funcionava como uma armaria (depósito de armas) na Grota da Alegria, no Complexo Benedito Bentes. A apreensão ocorreu nesta sexta (24) e dois suspeitos conseguiram fugir quando perceberam a aproximação dos militares.

Este foi o segundo caso registrado esta semana para PM. Na quinta-feira (23), militares do 4º BPM localizaram uma residência que funcionava como depósito de armas e drogas no Conjunto Rosane Collor. Foram apreendidas duas espingardas, duas metralhadoras, munições de vários calibres e drogas. RELEMBRE AQUI.

Nesta sexta, mais duas espingardas artesanais foram apreendidas, de calibre indefinido, peças e acessórios para fabricação de armas de fogo, 41 munições calibre 22, munições calibre 36 e 380, além de cartuchos vazios. A polícia tenta, agora, descobrir o ‘armeiro’ da organização criminosa.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.

 

 

Veja Mais

1 comentário

  • Sururu says:

    No conjunto Virgens dos Pobres 03 no bairro do Trapiche tem um elemento que foi Soldado do Exercito Brasileiro que é perito em ajudar os traficantes da facção CV na confecção de armas de fogo artesanal,reaproveita munições de vários calibres,e esse ex-Soldado já cumpriu pena por esse mesmo fato mais continua fazendo as mesma coisas erradas para armar os traficantes,e cara ganha bem para isso,já tentou sair da criminalidade mas foi ameaçado de morte pelos faccionados da CV TREM BALA. É um caminho sem volta,em quanto isso todos os dias tem atentados e mortes nos bairros do Vergel e Trapiche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *