‘Rainha da saudade’, cantora Cleide Moraes morre em acidente de trânsito

Famosos homenagearam cantora paraense, que será velada nesta segunda-feira (27)

Cleide Moraes, conhecida a “rainha da saudade”, morreu na noite de domingo (26), no Pará. A cantora, que não costumava revelar a idade foi vítima de acidente de trânsito na rodovia PA-391, perto do município de Santa Bárbara.

Ela voltava de um show em Icoaraci, e estava a caminho de Mosqueiro quando teve seu veículo atingido por um carro de passeio. Duas pessoas, entre elas o músico Miguel Marks, foram encaminhadas para o hospital Metropolitano de Ananindeua. A cantora não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Cleide Moraes foi levado durante a madrugada desta segunda-feira (27) para o Instituto Médico Legal (IML). O velório acontece na sede da escola de samba Rancho Não Posso de Amofiná.

Fafá de Belém homenageou Cleide nas redes sociais. “O Pará perde a alegria e o talento da nossa Rainha da Saudade… Dia triste para a cultura popular do meu estado!”, escreveu. A cantora Valéria Paiva, ícone do brega, tambéem lamentou. “A música paraense perde uma das suas maiores referências!! Estou triste demais! Que Deus conforte os corações !!! Em nome da família Fruto Sensual deixo aqui nossos mais sinceros sentimentos de pesar pela perda da nossa querida Cleide Moraes.”

Ao longo da carreira, a cantora paraense ganhou prêmios como Mulher de Talento, cantou com José Augusto, e se popularizou pelas fantasias que usava no Carnaval, com direito a looks inspirados em Maria Bonita e na boneca Emília.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos