Prefeitura sorteia moradias do Residencial Vale Bentes I nesta quinta

Em decorrência da pandemia de Covid-19, sorteio será realizado de forma online

O sorteio das unidades habitacionais do Vale Bentes I já tem data para acontecer. Será nesta quinta-feira, dia 30 de julho, às 9h30. O procedimento irá ocorrer de forma online, devido à pandemia do novo coronavírus. O ato será executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Caixa Econômica Federal, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Maceió.

O Vale Bentes I será destinado a 500 famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Maceió em 2017 e que vivem em áreas de risco. Os futuros beneficiários foram cadastrados no programa de habitação da Prefeitura de Maceió, mediante avaliação e acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Defesa Civil de Maceió.

O prefeito Rui Palmeira afirma que o Município dá mais um passo importante para promover a qualidade de vida de maceioenses. “Iniciamos a semana da melhor maneira possível, anunciando que na próxima quinta-feira a Prefeitura estará sorteando os 500 apartamentos do Conjunto Vale Bentes I, que fica no Benedito Bentes. Um momento muito importante para quem está aguardando pelo seu sonho da casa própria. Serão mais famílias que vão ter a sua dignidade, recebendo um apartamento de muita qualidade”, disse.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos