Paty Maionese promove novo Drive Trio Solidário em Cruz das Almas

Edição, que vai arrecadar donativos para artistas circenses da capital alagoana, será combinada a uma Live com o mesmo objetivo

Solidariedade e empatia são atos bons em qualquer situação, na pandemia principalmente. Por isso, a drag queen Paty Maionese tem feito ações para que bons sentimentos e atitudes sejam disseminados em Alagoas. A mais nova é um Drive Trio Solidário pelas ruas do bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no dia 1º de agosto, que será combinado com uma Live Solidária nas semanas seguintes, ambos voltados para artistas circenses impossibilitados de trabalhar no momento.

A dinâmica do Drive Trio é a mesma das edições anteriores: um mini trio vai circular por ruas do bairro a partir das 15h, arrecadando doações na porta da casa das pessoas enquanto distribui alegria e entretenimento. O trio contará com a participação da própria Paty Maionese, do digital influencer Júnior Brandão e do Palhaço Dhidi.

A população poderá doar alimentos não perecíveis, kits de higiene, álcool em gel e materiais de limpeza. Seguindo as regras de distanciamento social, devem deixar os donativos na calçada de casa ou na portaria dos condomínios. Alguns voluntários devidamente protegidos irão recolher o que foi doado, evitando aglomerações e garantindo a segurança daqueles que querem fazer o bem sem sair de casa.

Live Solidária
Além do Drive Trio Solidário, Paty Maionese irá realizar uma Live Solidária, no dia 12 de agosto, diretamente de um circo, no formato de um espetáculo com plateia virtual. O respeitável público poderá colaborar com os artistas que estão impossibilitados de trabalhar em 8 circos parados em Maceió, cada um abrigando de 6 a 14 famílias.

“Esta foi uma categoria prejudicada e esquecida. Com essas ações, quero tocar no coração das pessoas que estão em casa, que já foi muito a circo. Está na hora de retribuir a alegria que o Circo sempre nos deu. Os artistas circenses estão precisando da nossa ajuda”, concluiu Paty Maionese.

A live será transmitida no canal do YouTube da Paty, o www.youtube.com/c/PatyMaioneseOficial.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos