Luto na televisão brasileira: Morre apresentador do SporTv Rodrigo Rodrigues

Arquivo Pessoal

O jornalista Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu nesta terça-feira (28). Ele vinha enfrentando complicações por conta da Covid-19 desde o último fim de semana, quando precisou passar por uma cirurgia para tratar uma trombose cerebral. Desde então, Rodrigo foi colocado em coma induzido. Nesta terça, não resistiu e faleceu.

Leia o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira:

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

O jornalista foi diagnosticado com a doença há 15 dias e afastado imediatamente. Desde 2019 na “Globo”, ele passou pela “TV Gazeta”, “ESPN Brasil”, “Esporte Interativo”, entre outros. Desde o dia 9 de julho, a atração que ele comandava está nas mãos de Karina Alves e Fred Ring. No sábado, o profissional não se sentiu bem, fez exames e acabou sendo internado por recomendação médica. De acordo com o boletim médico do Hospital Unimed, o jornalista sofreu uma trombose venosa cerebral (TVC) no sábado, quando deu entrada no local. No domingo, Rodrigo precisou passar por uma cirurgia para diminuir a pressão no cérebro, sendo levado a coma induzido pela equipe médica da UTI.

Fonte: Isto É

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos